Got all they shop every good option when Apply Today For An Easy Cash Advance Apply Today For An Easy Cash Advance reading these unforeseen medical bill.

Obrigado Tio Honório

Boas Festas, Boas Festas.

Chegou o mês de Dezembro, o mês do Natal, o mês que fecha o ano de 2012 e não poderia ter começado da melhor forma.

Hoje nos Supermercados da Cidade da Praia estivemos ( Lions Clube da Praia) a recolher alimentos para a Tenda El Shaday comunidade terapêutica de recuperação dos toxicodependentes situado em Santiago de Cabo Verde.

“Bom dia sra. estamos a ajudar a Tenda El Shaday a recolher  alimentos, contribua com aquilo que puder um saco de arroz, açucar ou leite. Dõe aquilo que puder”.

Esta a minha frase de abordagem aos Praienses que passaram nesta manhã num Supermercado do Plateau.

Espectacular foi a adesão e participação somamos algumas centenas de kilos de alimentos recolhidos em toda a Cidade somente numa manhã.

O que mais me marcou?

Uma senhora rabidante do mercado da Praia que depois de doar o seu saco de arroz diz-me “obrigado”, ao que eu respondo “obrigado dizemos nós”. Mas, ela replica dizendo “obrigado digo eu pois sei o que vocês estão fazendo”.

A senhora com o seu “obrigado digo eu pois sei o que vocês estão fazendo” estava a sublinhar que aprecia muito o trabalho que a Tenda El Shaday tem feito em relação a centenas de homens e mulheres que por causa de situações de vida várias sucumbiram e sofreram com as drogas ou o alcóol,  mas que graças à Tenda El Shaday estão a recuperar as suas vidas.

Quiça ela tem algum filho, familiar ou amigo que passou pela Tenda. pode até ser que não foi esse o motivo por ela agradecer enquanto doava, mas para mim esse obrigado virou a minha motivação e entusiasmo para afinar a minha voz arreganhar o meu sorriso e pedir mais pela Tenda El Shaday.

“Obrigado Tio Honório da Tenda El Shaday pois sabemos o que estão fazendo”.

Aquele abraço e continuação de Boas Festas.

Nuno

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *