Got all they shop every good option when Apply Today For An Easy Cash Advance Apply Today For An Easy Cash Advance reading these unforeseen medical bill.

Alô alô, n’ sta estreia nha tilivison

Quem conhece o meu amigo de infância Max, de nome completo Miguel Mendes de Sá Barbosa sabe que ele não tem papas na língua e não se deixa conter sobretudo quando a gente faz alguma burrice.

 

Acreditem ou não, consegui um dia, muito longe nos anos 80 (de 1980) chamar o meu amigo com toda a excitação da minha vida ao telefone para lhe comunicar que já tinhámos telefone em casa.

 

E o que me saiu da boca nesse momento emocionante? “Alô alô, n’ sta estreia nha tilivison”.

 

Não lhe tivesse nunca dito isto, pois até a data ainda se lembra dessa história e goza.

 

Mas até que não estava muito “fora” pois hoje em dia em casa o telefone permite trazer a TV (através da Internet). Talvez estivesse só a visionar o futuro 🙂 de hoje.

 

Bom, na verdade o que queria partilhar convosco e estou tentando matutar há vários dias era alguma história de Natal ou Final de Ano que não criasse ruídos digitais na vossa caixa de correio que deverá estar a receber Boas Festas e Feliz Ano Novo de várias formas tamanhos e dimensões.

 

Até este parágrafo a única história é do meu amigo Max que por ironia histórica hoje em dia trabalha como meu concorrente directo e imaginem só no quê? Nos telefones! Por isso sem mais delongas e mais histórias vos faços os votos de um Feliz Ano de 2013 com muitas estreias de “tilivisons”, frigoríficos, casas, amig@s etc

 

Aquele abraço,

Nuno

 

ps: num tempo não muito longe tempo o meu amigo Max que é cidadão honorário do Rio de Janeiro fez-me uma visita guiada à Cidade Maravilhosa incluíndo partida de futebol no maracanã para ver o mengão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *