Got all they shop every good option when Apply Today For An Easy Cash Advance Apply Today For An Easy Cash Advance reading these unforeseen medical bill.

Bikini diet

bikini

2013 está chegando, e é tempo de reflectir e aspirar ao que queremos no Ano Novo, seja uma casa nova, um carro novo, um amor novo, uma nova promoção, mais dinheiro ou porque não um bikini novo.

Mas já sabem como é, quem quer bikini tem que ter “il físico” para usá-lo e o que muitos tentam de evitar é o processo de se ter “il físico” para o bikini e esperam que por magia com se de um evento fosse de repente irão ganhar “il físico” para o bikini.

O que traumatiza os seguidores da dieta do bikini é que querem ter a beldade e o corpo mas não querem suar para lá chegar e manter-se.

A metáfora da dieta do bikini se aplica a tudo aquilo que podemos estar a aspirar neste Ano Novo, se queremos algo ou alguém muito provavelmente deveremos seguir um “processo” e não estar  à espera de um “evento”.

Queres aquela promoção? Então melhora a tua produtividade, as tuas competências de comunicação e o que for preciso para que sejas escolhido para o cargo, não esperes que isso vá  acontecer assim.

Queres uma casa nova? Então programa todo o processo desde as burocracias administrativas, de como irás encontrar o financiamento e quanto irá custar-te viver com o empréstimo e se tiveres a pensar em construir todas as dores de cabeças com o empreiteiro e outros profissionais do ramo.

És mulher e queres um físico de bikini? Então começa a comer menos e melhor, programa actividades físicas semanais, sejam caminhadas, idas a ginásios ou ginásticas de grupo, só ver-se no espelho não vai dar.

Queres mais dinheiro? Então arranja outras actividades geradoras de rendimento e não aumentes o teu consumo. Para isso poderás ter que trabalhar mais, esforçar-te para ter novas ideias e sobretudo metê-las em acção pois sem acção não irás a parte alguma.

Se te esforçares nos processos e não ficares à  espera de eventos tenho a certeza que na tua caminhada em 2013 terás muitos momentos em que estarás como os rapazes na praia com dentes cascados a apreciarem as beldades de bikini.

Feliz Ano Novo para ti e extensivos (para família, amigos …).

Aquele abraço,

Nuno

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *